quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Contagem regressiva

Hoje exatamente 30 dias para o Natal...

O natal é uma época mágica e especial para nossos corações. Depois de mais um ano de lutas, algumas vitoriosas, outras nem tanto, ao final recebemos uma energia crística que consola nossos corações e alma.
Aprenda a utilizar a magia prática do natal para adquirir forças e criar um nascimento interior.
Sonhe, recorde e ame.

Ah, e inspire-se a decoração....Bjos

Arranjo Glamour


Sob Encomenda.

Iniciei este trabalho com a colagem do tecido no mdf, decidi isto, pois queria realçar a base do arranjo, e consequentemente as flores em e.v.a foram elaboradas de maneira que o tornasse harmônico.
Me surpreendi com o resultado!

Guirlanda Inove

Sob Encomenda.

Como o próprio nome já diz, inove, de vez em quando fugir do convencional é legal, principalmente quando não se perde o real sentido da decoração, concordam?.
Eu particularmente adoro o diferente, por isso sou suspeita a dizer mais sobre esta peça...rss
As flores em e.v.a  contribuiram  positivamente a inovação, não só pela cor mas pelo e.v.a metalizado.

Arranjo Modernity

Sob Encomenda.

Dificilmente é visto arranjos como este por aí, não só pelo estilo  vertical, como também por sua base ser um vaso de lata na cor branca, infelizmente na foto não aparece, mas atentem-se ao modelo abaixo que sua base é a mesma, mudando apenas a cor.
A flor em e.v.a foi inspirada pela flor símbolo do natal - Espírito Santo.

Arranjo Authentic

Sob Encomenda.

Este arranjo de mesa com certeza dará um toque especial a decoração natalina, não só por apresentar um diferencial nas cores, mas por ser singelo e sofisticado.
Destaca-se as flores em e.v.a no arranjo.

Foto da ganhadora do prêmio

Oi pessoal!

Esta semana recebi a foto da Priscilla com sua mais nova caneca Sol e Lua; já estava preocupada, pois recebi alguns e-mail de que estavam ansiosos para conhecer a ganhadora do prêmio; e para não perder a credibilidade com meus leitores, não poderia deixar de postar a foto.
Olha que estas canecas andaram hein....rss  De Santa Catarina pra Natal é chão...rss
Beijos.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Época de decorar

Olá!!!

Sentiram minha ausência?...rss
Desta vez, deve-se ao meu “querido” computador que me fez o favor de estragar....sem condições, tentei fazer esta postagem umas 4 vezes e ele não conseguia nem salvar de tão lento, resolvi postar no not do maridão...mas só a noite, e quando ele libera...rss , decidi escrever hoje, pois se eu continuar adiando não mostrarei nada de decoração de natal a vocês.

A época de começar a decorar a casa para o natal já se aproxima, e confesso a vocês, estou super ansiosa para começar a decoração em minha casa. Depois de ter confeccionado tantas peças, acho que acabei por me entusiasmar ainda mais....

 E vocês já estão preparando a decoração de natal ???

Confiram as novidades e quem sabe não desperte a empolgação daqueles que nem tinham pensado no assunto.

Beijos.

Guirlanda Luxury

A guirlanda ou coroa de natal significa: eternidade - o costume de as pendurar nas portas de entrada está relacionado com a crença de que este símbolo trará sorte e alegria no ano novo.

Sob Encomenda.

Guirlanda Noel

Sob Encomenda.

Este modelo de guirlanda representa muito bem a cor tradicional do natal - vermelho e verde, sem falar no papai noel que  resgata ainda mais o espírito natalino.
As flores em e.v.a estão sendo representadas de acordo com o original.

Guirlanda Casual

Sob Encomenda.
Cheia de estilo esta guirlanda apresenta flores em e.v.a atoalhado e um toque harmônico em seus complementos.

Arranjo Presence

Os arranjos de mesa tornam-se indispensáveis a decoração de natal; vale um para sala de jantar, outro para cozinha, um para o hall de entrada...





Sob Encomenda.


Arranjo Criat'Gray

Sob Encomenda.

Este arranjo de mesa não só embelezará seu natal, como poderá ser aproveitado em outras ocasiões, seu estilo e cor não determinam tal uso.

Arranjo Revelação


Sob encomenda.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resultado do Sorteio

Bom diiiiia!!!

Gente estou um pouco atrasada com relação ao sorteio né....rsss; a verdade é que quiz aproveitar o dia maravilhoso que deu ontem pra dar uma volta por aí, sem destino, sem horário, só pra curtir mesmo; e com esse feriadão as coisas por aqui já estão bem agitadas, as praias lotadas, e não podia ficar em casa...rss.

Então, como havia mencionado o sorteio seria realizado pelo site Random. Org, e quem quisesse garantir mais chances era só observar as regrinhas...

Algumas pessoas deixaram de cumprir a regra básica, que era dizer como chegaram até aqui, mas como foi meu 1º sorteio, decidi considerar todos aqueles que deixaram e-mail para contato, aquelas que não deixaram e-mail, infelizmente ficou de fora.
Pessoas que participaram: 56
Mas, como a maioria garantiu mais uma chance; será considerado:134

Tchan, tchan,tchan



Parabéns PRISCILLA SILVA, do Rio grande do Norte, você foi a felizarda;

Estou mandando e-mail para você me passar o endereço.

E quem não ganhou , continue ligado no Art'Manhas que logo, logo, farei outro agito desses por aqui.
 
Obrigada pela participação de todos.
 
Beijos.
 


Postagens antigas