quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Chá de Sumiço

Olá pessoal, quanto tempo!!!
Realmente andei experimentando o chazinho de sumiço....rsss
E foram mais de um motivo para tal ausência.
Tudo começou com meu computador que já há alguns meses estava com problema, mas, vinha protelando, na verdade, me acomodei, até porque, às vezes utilizava o notbook do meu marido para conferir e-mails, dar uma espiadinha no blog; para os posts, já complicava, pois todas as minhas fotos estavam em meu computador, mas eis que um dia ele deu o último suspiro e consegui salvar algumas imagens no pendrive e fazer o último post pelo not.
No demais, acredito que andei desmotivada com o blog, desde outubro me ocupei com os trabalhos natalinos, minha preocupação era expor o meu trabalho para despertar o interesse a decoração natalina, procurei inovar a técnica das flores em e.v.a, para que as pessoas tivessem uma outra visão de como esta atividade artesanal pudesse ser destaque na decoração, procurei utilizar coisas simples, porém, com resultados surpreendentes. Minha casa transformou-se em uma pequena loja, cada dia que concluía um trabalho, de imediato queria postar, mas, nem tudo é como a gente quer, tinha outras atividades a serem cumpridas além deste hooby, cheguei a fazer posts de madrugada para não perder o contato com meus visitantes, estava me desdobrando e querendo manter uma realidade que não era a que eu desejava, ou melhor, que eu imaginava; afinal o intuito não era somente em tornar público o meu trabalho e consequentemente vende-los, e sim, estar em contato com pessoas com objetivos comuns, podendo até estreitar laços de amizade através desta rede de comunicação.
Muitos me falam, ah, isso acontece mesmo, faz pouco tempo que você criou seu espaço, tenha paciência, devagar as pessoas vão conhecendo te conhecendo e você vai atingir seus objetivos.Não pensem que fiquei de braços cruzados não, fiz muita propaganda, fiz muitas visitas em blogs relacionados, convites que não faltaram....e nem um oi, .....realmente não vejo outro estado a não ser a desmotivação.
SUPERAREI.....Afinal, como sempre menciono, não desisto fácil...rss
Ah, sem contar que arrumei outra arte agora, com o embalo do natal decidi aprender biscuit, (não consigo ficar parada),e preciso demandar uma atençãozinha especial, estou adorando.
Agora, como estou de férias, resolvi passar por aqui para justificar a ausência e desejar a todos um ótimo natal, repleto de muitas alegrias, paz, saúde....que o ano de 2011 seja melhor que este que logo termina, que as pessoas não percam a esperança de que as coisas possam melhorar. Sonhem, acreditem.
Voltarei em 2011 com muita confiança e determinação....Bjo grande e fiquem com Deus.

Obs. Muitos trabalhos que desenvolvi de natal não foram postados, assim que eu voltar colocarei na lateral do blog ok!


Postagens antigas