quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Organizando...

Olá!
Há tempos precisava organizar os trabalhos que já realizei, e hoje foi este dia....
Tá um dia chuvoso, preguiçoso....rsss gostoso pra ficar na net...rsss e nada melhor que aproveitar este dia pra colocar ordem.
Há dias comentei que decorei muitas havaianas em 2008 lembram?
Pois então, como elas sempre vem com força total e o verão já está aí....decidi fazer um slide pra vocês conhecerem mais uns dos trabalhos que realizo.
E gente, se eu contar pra vocês como tudo começou...rsss, na verdade já começei no post da " A semana foi produtiva", mas não detalhei....além de ter feito vários modelos pra mim eu não poderia me dar ao luxo de ter umas 8 havaianas decoradas...rss leia abaixo o desenrolar da história.

Deus escreve certo por linhas tortas....assim que estava com muita encomenda aconteceu a enchente que foi uma catástrofe na região.
Ficamos ilhados, as pessoas circulavam nas ruas apenas de barco, na época morávamos em um apartamento no primeiro andar, e acreditem, chegou a 1,50m de água na garagem que ficava bem alta da rua. Muita tristeza....e minha aflição aumentou mais em ver meu esposo arriscando a sua vida para socorrer famílias ilhadas...e gente ele quase morreu afogado. Ele é bombeiro militar, e mesmo com todo treinamento ficou desolado, e em um dos resgates o bote em que ele estava virou e quase foi uma família inteira levada pela correnteza, sorte que havia outras pessoas em um outro bote que os socorreram, depois disso meu esposo ficou uns 2 dias ruim e acabou sendo internado com intoxicação...devido ter ingerido muita água contaminada.
Eu, quase infartando em casa, sem poder fazer nada, não me restava além de desviar meu pensamento bordando as sandálias e rezar para que tudo acabasse bem.
Graças a Deus, estamos todos bem....a cidade se recuperou de toda devastação, mas a lembrança sempre fica em nossas memórias.
E como não podemos ver apenas o lado ruim das coisas, estes são alguns dos modelos que criei diante de todo o ocorrido.
Espero que gostem.

2 comentários:

  1. oi Andrea - que tristeza - tudo isto - teu marido e um herói-
    e as tuas sandálias são poderosas menina
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Andrea- vim aradecer por participar do sorteio do puff e por divulgar aqui no teu canto
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas