sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Semana Sinestésica

Olá!
Que saudades....

Já se passaram quase duas semanas que não apareço por aqui, as vezes tenho a impressão de estar perdendo a noção do tempo,e esse horário de verão, até acostumar...ou o trabalho faz com que tenhamos esta sensação...rsss.

Estas últimas semanas tenho me desdobrado...
Aconteceram tantas coisas...às vezes a vida nos prega algumas peças, mas precisamos ter fé em Deus para continuarmos firmes e fortes em nossas caminhadas...


Desanimar???? as vezes...rss, mas nada que dia após dia possamos aprender a lidar com tudo e com todos, não é mesmo????

Hoje ouvi a seguinte mensagem: " AS DIFERENÇAS É QUE SE COMPLEMENTAM, E É UM ERRO VOCÊ QUERER QUE O OUTRO SEJA IGUAL A VOCÊ, PORQUE VOCÊ PODE CURTIR A DIFERENÇA, FAZENDO A DIFERENÇA."

Perfeito isso, e como sempre minha mãe diz, precisamos sempre tirar o lado bom das coisas....é verdade, pois assim que podemos fazer a diferença, concordam?

E vamo que vamo...rss

Enfim, já estou quase concluindo a coleção de natal, o resultado está surpreendente, não imaginava que daria tão certo investir na idéia de remodelar a visão das flores em E.V.A. Acredito que muitas de vocês já tiveram algum receio ou mesmo preconceito com essas flores, não é mesmo?...rss, eu mesmo sou uma delas, fiz minha inscrição ao curso sem saber que eram flores de e.v.a, jurava que ia ser de tecido...quando cheguei lá a surpresa...SOMENTE de e.v.a....aiaia, resolvi ficar pra ver como fazia essas florzinhas...rss;
Fui amadurecendo a idéia e hoje adoro fazer, mas eu queria fugir do convencional, busquei novas técnicas, materiais, idéias de montagem para tornar este lindo trabalho valorizado e admirado...DEU CERTO...


Abaixo mais alguns modelos. Espero que gostem....assim que der, postarei um passo a passo de alguma peça ok!

Ah, e antes de concluir, como foi bom ter lançado o sorteio, estou conhecendo muitas pessoas queridas, de todo o Brasil e até do Exterior, que chique!; o intuito era este mesmo, e quero cada dia mais conhecer pessoas novas e estar sempre em sintonia.....eeeee....coisa boa...Obrigada a todos.

E ainda dá tempo de participar....corra lá....

Beijos.

2 comentários:

  1. Olá amiga vim conhecer seu blog e adorei...já estou seguindo.
    Apareça...beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ei flor...To passando pra deixar um Oi e ver as novidades e tbm pra te convidar pra conhecer minha Loja e ser minha seguidora lá tbm....bjaum. Fique com Deus.
    www.lojaartesdali.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas