sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Agora havaianas com decoupage

Encasquetei em aprender decoupage em havaianas e esta semana saiu 2 modelinhos.
Até o momento, não posso assegurar da durabilidade, está em fase de testes...começei a usar um par ontem pra ver se realmente esse negócio cola...rss, dizem que cola, mas depende muito do tipo do produto utilizado.Ouvi tanta coisa, que resolvi tirar minhas próprias conclusões a respeito dos produtos, afinal o que muda mesmo, são as marcas e a forma utilizada.
Nesses casos, utilizei cola gel para decoupage( 1 demão bem caprichada) e goma laca(3 demãos).
Agora, cabe esperar passar no teste....
Se der certo já estou com várias idéias na cabeça....vamos torcer...rss
O que vocês acham?

3 comentários:

  1. Tudo de bom para praia..
    Parabéns pela criatividade amiga.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Déiaaaaaaaaaa...

    Ameiiiiiiiii a decoupage nas havaianas...poxa achoq vou encomendar uma pois apesar de amar havaianas kero para presentear uma prima minhaaaa q é muitoooo viciada em havaianas ela usa com tudo inclusive de terninho ...rssss as fotos do rokut q vc vê o qt a garora gosta de havaianas e como ela ama a cor amerelo esta com o gira sol ficou perfeita...depois me passa o valor e vamos negociar...parabénssssssssssssss keridaaaaaaaa,,

    beijãozãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo muito lindo no seu blog ... Assim como vc eu faço trabalhos manuais. No momento estou me dedicando somente as havaianas pois elas são muito requisitadas pelas minhas clientes ! Parabéns pelo belo trabalho. Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas