sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais um workshop de chocolates!!!

Será que viro uma cookie design?
Acho que não, rss, conhecimento nunca é demais...se bem que me agrada a idéia de fazer essas delícias e ainda deixar correr a imaginação na decoração, adorrrrrrrrrrrooo. Estou esperando um workshop que logo acontecerá de decoração em bolos.eeeeeeeeeeee
Quem sabe na páscoa fazer uns produtos diferenciados ou até mesmo encomenda de flores e bombons a pedido de um namorado romântico......hummmmmm

Esta semana já começei a por em prática os novos ensinamentos, virou uma verdadeira festa aqui em casa.
Isso porque testei apenas uma receita...rsss
Abaixo confiram os ingredientes e aventurem-se.

Desta vez, o workshop foi da chococolates Harald.

BOMBOM CROCANTE

Ingredientes:

1/2 xícara (chá) de açúcar refinado
1/2 xícara (chá) de castanha de caju
1 lata de leite condensado
100g de chocolate meio amargo
Flocos de arroz
350g de chocolate fracionado

Rendimento: 25 unidades

Preparo:
Leve o açúcar e as castanhas de caju ao fogo médio, mexendo até derreter o açúcar, após, acrescentar o leite condensado, continuar mexendo até desgrudar da panela. Adicione o chocolate meio amargo e mexa até derreter, desligue o fogo e espere esfriar. Levar a geladeira por 2 horas; depois modele a gosto, passe no flocos de arroz e banhar no chocolate fracionado derretido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas