domingo, 17 de abril de 2011

Propagando o bem

Oiiee!

Gente, estou passando por aqui para desejar a vocês uma linda semana, cheinha de inspirações e também para apresentar a vocês a iniciativa da Cátia.

A Cátia para quem não conhece é do Rio de Janeiro, é professora de pintura em tecido e crochê a mais de 20 anos e é apaixonada pelo que faz, se sente orgulhosa de ter ensinado o que ama fazer a tantas pessoas e muitas dessas pessoas fizeram de seus ensinamentos uma profissão. Olha que maravilha!

E ainda é blogueira, isso é bom demais...rss

Em seu blog vocês irão encontrar dicas,passo a passo, novidades em Pintura em Tecido, Bonecas de Pano, Crochê,Revistas para download,riscos e desenhos para pintar,moldes e muitos artesanatos. E mais do que isso, encontra-se companheirismo, solidariedade, e um gostoso bate papo com pessoas maravilhosas e talentosíssimas. Não deixem de conferir de perto tudo que apresentei a vocês.

Com o tipo de atitude da Cátia podemos compreender, mudar e estabelecer um condicionamento positivo...isso é a corrente do bem(falando nisso, uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não assistiram o filme Corrente do bem, que conta a história de um jovem que crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntária de cada um.MARAVILHOSO!

CONFIRAM AQUI E NÃO DEIXEM DE ME CONTAR O QUE ACHARAM OK!

Um grande beijo a todos.


"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver".
                                                                  Dalai Lama

6 comentários:

  1. Minha amiga querida....vc entendeu direitinho o objetivo da turma....quando pensei em unir artesãs em uma turma para compartilhar ...não pensei que seria tão difícil fazer as pessoas entenderem que dividindo a coisa se multiplica;tem muitas que não entenderam hihihihmas estou dando um duro nelas hihihihihi!
    Vc ....minha querida entendeu tudo e me deixou super feliz com suas palavras;espero que muitas de nós artesãs e blogueiras entendam também!
    Uma semana maravilhosa pra vc e que Deus continue te dando muita inspiração e sabedoria!
    Um beijão da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréia!
    Eu tava meu sumida.
    Mas já estou voltando e comentando no blog de pessoas fofas, como vc.
    Adoro trabalhos manuais!
    Dou um valor incrível a quem tem esse dom.
    Mto legal a iniciativa da Cátia.
    Fui lá e dei uma olhadinha básica no blog dela.
    Tem trabalhos lindos!
    Vou anotar esse filme p/ eu ver.
    Fica com Deus.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida;que vc e sua família tenha uma Páscoa de muitas alegrias e que ganhe muito chocolate hihihihi!
    Muitos beijos com gostinho de chocolate da amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa!
    Hj vim aqui especialmente para te desejar uma Páscoa cheia de Paz, Alegrias, Amor e Harmonia!
    Bjs com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia!!!

    Muito obrigada pela vsita, sinta-se em casa!!

    Amei seu blog e adoro bater papo com as amigas!

    Boa sorte com a sua máquina de cstura...

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  6. olá vim agradecer as palavras de carinho no blog,obrigada de coração

    adorei estar aqui

    bjs

    fernanda

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas