quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tapete de crochê

Ooooooiiii, tudo bem com vocês?
Comigo, tudo ótimo, graças a Deus!  
Aos amantes do crochê olha que linda inspiração que apresento a vocês!


Nada melhor que investir na idéia de deixar cada cantinho de nossa casa decorado, não é mesmo?, e o banheiro não poderia ficar fora desta.
Com um toque delicado e com cores atraentes não passará despercebido, sem falar que além de embelezar, demonstra muito capricho da dona de casa, concordam?
Amo fazer crochê, digamos que na execução deste tenho 40% de participação, pois quem realmente deu suas formas e me passou seus segredinhos foi a querida artesã Lenici Melo, inclusive quem se interessar  e quiser conhecer seus trabalhos entre em contato pelo e-mail  lenici_melo@hotmail.com  que ela aceita encomendas e apresenta as opções, o acabamento é  PERFEITO.
Eu como tenho trabalhos a serem concluídos, AINDA, não posso dar uma atençãozinha especial a esta técnica, mas com certeza não faltará oportunidade; já tenho em mente até qual modelinho farei...rss
E para as arteiras que se interessaram, olha que eu encontrei na net, a receita do tapete, confiram aqui .

Obs. Essa semana tive a oportunidade de conhecer lindos blogs e pessoas encantadoras, cujo objetivo comum,  é fazer com as próprias mãos e com muito amor. Resta-nos espiar não é mesmo? Rsss observem as dicas em minha lista de blogs.
Gostaria de agradecer também a todos que estão enviando recadinhos carinhosos e que estão acompanhando meu trabalho, esta semana que passou bati o Record em seguidores. Fiquei super feliz.
E aos novos visitantes, entre, sente e vamos tomar aquele cafezinho, serão sempre bem vindos em meu cantinho.
Bjos e boa semana a todos.

3 comentários:

  1. ANDRÉA, VOCÊ E SEUS POSTS ENCANTADORES SEMPRE NOS SURPREENDENDO E NOS ENCANTANDO, É MOTIVO DE GRANDE ORGULHO, QUALIDADES ESTAS QUE COSTUMAM PROPAGAR EM SUAS ARTIMANHAS.

    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. oi Andrea - fiocu lindo o trabalho -
    e concordo contigo - a blogosfera nos proporciona conhecer tanta gente talentosa, qeu dá vontade de sair azendo tudooo
    adorei te ver no sorteio duplo e obrigado por divulgar aqui no teu cantinho
    e tentou a sorte no blog da re villa pano - lá tem mais 3 prêmios fofos -
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Lindo os teus trabalhos. Vim Ate aqui pela indicação da Catia Amélia. E ja estou te seguindo! Beijocas da mais nova amiga!
    Ah visite meu bloguinho se puder!
    http://magicadasagulhas-ariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas