quarta-feira, 4 de maio de 2011

Falando de arte.....

Olá, um bom dia a todos vocês!
Espero que todos estejam ótimos e com muita disposição para as artes.

Eu agora estou bem, e peço que me perdoem pela ausência, mas precisei desacelar um pouquinho para conseguir organizar tudo e cuidar um pouquinho de minha saúde, passei por alguns exames a semana passada e esta semana e meu ritmo precisa diminuir; fico de coração partido de não poder sempre estar em contato com vocês, mas infelizmente nem tudo é como a gente quer, fico mais angustiada ainda de terem vários trabalhos concluídos e não poder compartilhar com vocês, mas devagarinho irei postando e iremos trocando experiências.

Deixando os contratempos de lado, gennnnnte novidades....rsss

Ganhei uma super, mega, power máquina de costura, agora poderei aprontar um monte....estou com vários projetos em mente, e devagarinho vou aprendendo a maravilhosa técnica do pacthwork, e com tantas inspirações na net, revistas... ficará dificil decidir qual desenvolver primeiro...rss
O engraçado é que quanto mais aprendo, mais quero aprender, perceberam que não priorizo apenas uma técnica?
Apesar de muitos serem contrários a tal, levanto a bandeira da diversidade, todo conhecimento é válido, principalmente para quem sobrevive do artesanato, estar atualizado é importantíssimo e  fugir da mesmice é essencial, o legal do artesanato é essa mistura de técnicas, mas é claro, não esquecendo da qualidade e do acabamento que cada peça exige, eu sigo uma linha de raciocínio, faço como se fosse pra mim! Capricho nos materiais, no acabamento, e acabo despertando a atenção das pessoas por estes detalhes.
A maioria de artesãs que conheço, correm atrás do prejuízo, não se acomodam e muito menos deixam a concorrência na frente; e eu, mesmo do meu hobby, quero propiciar as minhas clientes além da satisfação, a versatilidade de cada trabalho; acredito que por isso está dando certo.
O que vocês acham sobre isso?

Sem perder a oportunidade,gostaria de agradecer a todos que acreditam em meu trabalho, toda a confiança que depositam em mim, o carinho, ...fico envaidecida com este retorno, isso é muito importante, até pra eu alcançar vôos maiores, porque com o artesanato meu sonho cada vez fica maior e me sinto realizada, um mero hobby, está tomando proporções que não imaginava. OBRIGADUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

E vamos falar de minhas artes....rsss

Olha só o que eu inventei, OU MELHOR, adaptei...rss.
Me deparei com uma linda rasteirinha de couro, a princípio estava entusiasmadíssima com a dita cuja, até confirmar o preço, uiiiiiii, para não dizer que estava tudo perdido, adivinham o que meu excelentissimo marido falou..."amor você faz uma igualzinha e ainda mais confortável" claro, havaianas charahhhhhh
e não é que eu fiz mesmo.....rsss
Confiram!


Sob Encomenda
Olha só esse outro modelinho encomendado por uma cliente muito especial!

Sob Encomenda.

Ahhh, essa outra foto aí de baixo, está atrasada, mas veio....rss, queria presentear meus pais com bombons, mas não de maneira comum.
Decidi fazer um porta bombom em gesso que ficou igualzinho um ovo de chocolate, e depois poderá ser reaproveitado como um prato de petiscos para a páscoa, que tal, gostaram?


Sob Encomenda.
Tenham uma ótima semana!
Beijos

4 comentários:

  1. oi querida
    que legal essa idéia do ovo...amei
    estou passando por aqui para divulgar o sorteio do meu blog...são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá? http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada! Sempre surpreendendo com seu talento, amei essas havaianas,em especial a de pérolas um luxo só.
    Já te passei um e-mail para saber sobre encomenda ok. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa!

    Nossa, adorei conhecer vc tb e seu cantinho!
    Que sandálias lindas! Amei a vermelha!
    Parabéns!

    Um bjão e obgada pelo carinho lá no Petit!

    Gé =]

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida Andréa!

    Não se preocupe com o tempo, a vida é assim mesmo: cheia de idas e vindas, corrida em algumas horas e lentas em outras.

    MENSAGEM DO AUTOR  Raphael Tonon
    O caminho da superação: Enfrentar as adversidades da vida que não é fácil, mas quando conseguimos subjugar os problemas, saímos restaurados, firmes para continuar em frente, isso é resiliência afinal.

    Um Grande Beijo;
    Fique com Deus
    Adalberto

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas