quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E vamos aos cachecóis!!!!

Olá pessoal!

Desculpem não ter postado nada esses dias; é que realmente está super corrido, ando participando de alguns workshops e aprontando algumas artes....rsss, que logo logo postarei, e esta semana também estive acertando a configuração do meu blog, que querendo ou não, toma um belo de um tempo...rsss
Espero que estejam gostando do design, estou pesquisando bastante para não fazer feio....
Estou super feliz também pelas visitas que estou recebendo, gostaria de agradecer muito o carinho e o incentivo de todos. Continuem com as visitas.... e os interessados em ser meus seguidores só terão a ganhar, além de saberem de antemão as novidades, estarão participando de um belo sorteio que estarei realizando, estou apenas definindo algumas questões para lançá-lo.
E já que o frio não está dando trégua, vamos aos cachecóis.......rssss;
Os acessórios não são somente para nos embelezar, mas também, para nos proteger contra o frio. E que friioooo hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas