domingo, 22 de agosto de 2010

Workshop Bombons Finos Garoto

Não me imaginava fazendo bombons, mas como nada acontece por acaso; recebi a visita de uma amiga lá da minha terra....eeee Paranasão....que saudades....
Então, ela mal sabia que eu trabalhava com artesanato, só sabia e conhecia meus dotes culinários.....
Observou meus arranjos em E.V.A (inclusive um grande beijo a você Dal, pela força e incentivo) e logo disse que poderia estar estendendo este ramo, fazendo bombons finos e futuramente montando arranjos florais com bombons. Adorei a idéia, e não perdi tempo....não é que apareceu um workshop de bandeja.....rsssssss é por Deus gente!!!!
Logo, logo, vou estar pondo em prática esse novo aprendizado e que com certeza, será sucesso.


Um comentário:

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas