domingo, 22 de agosto de 2010

Workshop com Vitória Quintal

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeente, conheci a Vitória Quintal....nem acredito!!!

Como todas as outras artes que desenvolvo, esta também tem sua história interessante e curiosa...

Um belo dia, encasquetei que queria fazer tricô, é, porque eu sou assim, quando teimo em aprender.......hum, sem saber direito o tricô e o meia...rss,...nitidamente vem em minha memória mais ou menos os meus 10 anos de idade, fui aprender com uma senhora a trabalhar com aquelas agulhas...pensam, criança, trabalhando com aquelas agulhas grandonas...rsss, como minha mãe sempre dizia “ Fogo de Palha”, realmente, aprendi o tricô, o meia pra fazer o ponto arroz, fiz apenas um vestido pra minha boneca; desisti. Ah, não era aquilo que eu queria fazer naquele momento, tinha muita energia pra gastar e ficar tricotando era coisa de adulto, não de criança... E o tempo passou,....
Esfriou.....hum, passei em frente a uma loja com promoção de lãs, não resisti e comprei, só faltava saber tricotar do começo ao fim, porque os pontos até dava pra enrolar :), mas como, sem ninguém pra orientar, estava recém casada e vim morar em uma cidade que mal sabia que existia, nem por isso, desisti. Corri pra internet e descobri os vídeos da Vitória Quintal, que MARAVILHA, depois disso, não parei mais e estou sempre acompanhando suas apresentações na tv;
Graças a Deus que existem pessoas dispostas a ensinar! Que paciência, que carisma, que pessoa iluminada...
Para quem não a conhece clique aqui para acessar a página e divirtam-se como eu me diverti.


Vitória Quintal e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas