quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cachecol no Tear de Prego

Até pouco tempo não sabia que existia tear de prego; muito menos a quantidade de coisas que dava pra fazer com ele, até que, em umas das minhas idas ao Paraná, lá estava minha mãe tentando fazer um cachecol...rsss, a princípio me surpeendi ao vê-la trabalhando com aqueles pregos, mas fui me interessando pela facilidade de desenvolver os pontos e o rendimento.Voltei e fiquei com aquela idéia na cabeça, gente acredite, rodei a cidade inteira e não encontrei o tal do tear de prego, inconformada, pedi a minha mãe que enviasse por correio para eu tentar fazer um; eu não conhecia ninguém que poderia me ajudar, pois minha mãe não conseguiu explicar coisas do tipo: colocação das franjas, arremate, pontos variados....até porque estava aprendendo também, até que, resolvi pesquisar na internet, e procura, e procura e encontrei..........rsssssss que alegria......aproveite e visitem este blog que é maravilhoso da artesã  Lu Heringer, clique aqui, foi lá que assistindo os vídeos dela, pude aprender, e hoje tiro de letra....rsss
Aproveito o espaço pra mandar um abraço grande a ela, através de suas dicas me senti encorajada a aprender mais, e mais, que Deus te ilumine, e continue nos contagiando com seu talento.
Sob encomenda.
Ah, um beijo grande pra você também mãe, que me incentivou e continua me incentivando.

Um comentário:

  1. Andréa, querida: Ô coisa boa saber que meu vídeos, feitos com tanto carinho, ajudam pessoas como você a desenvolver um trabalho que ainda não conhecia. E está arrasando, hein? Meus parabéns pelo blog, pelos seus trabalhos lindos e muuito obrigada por suas palavras tão amáveis, viu?

    Sucesso, sempre!!

    Beijo carinhoso!

    Lu Heringer :)

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas