domingo, 22 de agosto de 2010

Vale a pena ler...Um pouco de minha história!!!

Olá pessoal!
Hoje tentei organizar melhor minhas idéias e colocar algo a mais neste blog; não só os trabalhos que realizo, mas um sincero desabafo!
Logo quando criei este blog,(que não faz muito tempo...rsss) minha intenção era divulgar o meu trabalho e estar em contato com pessoas de todo o mundo, com o mesmo objetivo que eu, de realizar e valorizar esta arte; até ser sim uma incentivadora, pois nestas minhas andanças pela net encontrei muitas pessoas que contribuiram para o meu crescimento e não cobraram nada de volta, sou tão grata!
Aprendi a me valorizar mais, descobri um potencial que até então não achava que eu tinha, fui participando de workshops meio que, vou ver no que dá, e que acabaram me levando a pensar mais e mais em produzir algo diferente e que me realizaria: criando, executando e quem sabe vendendo...rsss,( pra mim, é muito engraçada a questão de vender, digo sempre ao meu esposo quando realizo uma nova arte, vou rachar de vender, se não for através do incentivo, companheirismo, dedicação dele, acho que não me atreveria, e podem apostar, tenho um belo de um representante....rsss, preciso trabalhar este meu lado ainda de comerciante...rsss) num mundo capitalista quem não quer ter um extra..rsss; até porque no mercado administrativamente não estou em alta; ....ééé sou Administradora, mas agora somente do lar....rsss; parti para Desenho Técnico-Construção Civil, que sinceramente, não é muito a minha praia, mas de vez em quando preciso utilizar destas artes...rsss que não é nada fácil, principalmente por muitos pensarem que não sou capaz, isso me revolta....mas deixa pra lá; e já que nem sempre tenho trabalhos profissionais a cumprir, decidi sim, investir nesta idéia; como sempre em tudo que eu faço me entrego de corpo, alma e coração; trabalho o pensamento sempre positivo, se bem que tem hora que bate um apertinho no coração; Será que estou agradando?, Será que é isso mesmo que devo fazer? Será que posso contribuir? Mas acho que isso é normal né, também, o feedback é essencial em nossas vidas.
Por isso peço a vcs que participem, comentem, divulguem....rsss e sejam meus parceiros e amigos, acompanhem os diversos trabalhos que realizo.
Não esqueçam dos sorteios!!!! O 1º está prestes a ser lançado.
Tá certo que o blog tem apenas 22 dias, nem está no google ainda, mas minhas visitas estão em torno de 30 ao dia, pra muitos, pode parecer pouco, mas estou super feliz, porque pensei que passaria despercebida neste mundo tão vasto de trabalhos maravilhosos na blogosfera.
Bom, espero continuar contando com meus visitantes conhecidos, desconhecidos, amigos ou não, o intuito mesmo é fazer amizades e falar de coisas simples porém importantes e como diz no blog da Cláudia Feito a Mão “ Com criatividade, dedicação e um pouco de paciência, as coisas mais simples da vida se transformam em grandes acontecimentos”.
Gente! e confesso, estou tendo que me segurar para não ficar grudada neste computador e neste blog, e quando não, realizando trabalhos diferentes para mostrar a vcs. Ansiedade é fogo, mas devagar, chego lá.
Beijos e boa semana a todos!

7 comentários:

  1. Olá Andréa!
    Continue com este entusiasmo, seu blog está de parabéns!
    A cada conteúdo uma expressão de dedicação, carinho, e preocução ao escrever aos seus leitores.
    Com certeza, logo, logo estará conhecida na blogosfera.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! passei por aqui! um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida,por transmitir energias muito boas!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. show de bola o blog...lindissima suas peças....parabéns....

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visitinha e adorei seu cantinho. Suas artes são bem "produzidas", um luxo!!
    Vá tomar um cházinho lá no meu bloguinho mais vezes!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. adorei te ver no blog...te conhecer...seus posts são muito legais...quero sempre estar por aqui
    bjos...

    ResponderExcluir

Obrigado por prestigiarem meus trabalhos que foram feitos com muito amor e carinho!
Cada comentário seu contribui para o meu crescimento.Volte sempre!
Bjos....Andréa.

Postagens antigas